Capa

Quero namorar, mas ele não me assume!

Coach de relacionamento Margareth Signorelli da dicas de como lidar com essa situação

11.04.2019  |  750 visualizações

Vocês têm um relacionamento onde se encontram de vez em quando e transam, mas ele deixou claro que não quer se envolver e ter um relacionamento sério.

A química entre vocês é maravilhosa e você acredita que está apaixonada e quer conquistá-lo, mas o que realmente é um relacionamento sério para um homem?

É aquele que em que ele liga, se preocupa, quer saber como foi seu dia, lhe convida para sair.

Já um relacionamento só baseado em sexo, é registrado pelo cérebro masculino como um relacionamento que não é sério, então o que você pode fazer para  tentar reverter essa situação?

Minha dica é que pedir que você se afaste dele.

Parece um conselho absurdo, mas quando ele ligar novamente, você poderá dizer claramente o que pensa.

A mulher geralmente tem um problema enorme de dizer o que pensa com medo de que o homem saia correndo. Mas, se você disser o que pensa e quer e ele sair correndo, quem é que você está enganando?

Se ele fizer isso, é porque não quer a mesma coisa que você. Só para deixar claro, a gente não assusta quem quer a mesma coisa que a gente, por isso, nunca tenha medo de dizer o que você quer.

Quando ele ligar, convide-o para tomar um café e diga que quer conversar. Fale que a princípio estava tudo bem, mas agora percebeu que está se envolvendo e que nesse momento gostaria de ter um namorado, um relacionamento sério. Afirme que não está pedindo nada a ele, que vai entender se ele não quiser e que prefere se afastar.

Ele vai parar e vai pensar. Por que vou convidar a pessoa para sair se não vai ter sexo? Por que ela é legal? Por que me ouve? É engraçada? Tem um papo interessante?

E quando ele te ligar novamente e lhe convidar para transar, diga não e fale que ele não entendeu que você pediu para ele se afastar.

Se ele realmente quiser ter algo sério, vai repensar e saber que vai demorar um certo tempo até vocês irem para cama de novo, ai você poderá dizer realmente que o conquistou.

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Coach de Relacionamento com certificação Feminine Power Mastery (Los Angeles/USA), Margareth Signorelli também é especialista em Sexualidade pelo PROSEX/ FAMUSP e Terapeuta da técnica EFT (Emotional Freedom Techniques) com Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta by Tina Craig.

Comanda o canal no Youtube Margareth Signorelli que já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

www.conexaocoach.com.br

https://conexaocoach.com.br/blog/

https://www.instagram.com/conexaocoach/?hl=en

www.facebook.com/conexaocoach/?rc=p

 

ASSESSORAS DE IMPRENSA:

Letícia Lemos – leticia@materiaprimma.com – (11) 99588-4195

Diretora: Renata Rebesco – renata@materiaprimma.com – (11) 99164-2212

MATÉRIA PRIMMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Fones: (11) 2376-2892 – (11) 2759-2947

www.materiaprimma.com – facebook.com/materiaprimma – @materiaprimma

 

Margareth Signorelli
(Divulgação)

Leia também...

02.05.2019

Como atingir o prazer sexual através do autoconhecimento

Coach de relacionamento e sexualidade promove aula gratuita onde dará dicas para auxiliar as mulheres a alcançar o grau máximo da satisfação íntima

24.04.2019

Prazer com autoconhecimento

Coach de relacionamento e sexualidade promove aula gratuita onde dará dicas que irão auxiliar as mulheres a alcançar o grau máximo da satisfação íntima

28.03.2019

Como sair de um relacionamento é tóxico?

Coach de relacionamento dá três dicas de como romper a dinâmica desse tipo de relação

12.03.2019

3 assuntos para nunca conversar no primeiro encontro

Coach de relacionamento dá dicas de como causar boa impressão e não criar uma imagem negativa

Entre em contato