Capa

Mr. Veggy lança primeira lasanha vegana

Prato tradicional da gastronomia italiana ganha nova versão à base de soja e queijo de castanha

02.05.2019  |  855 visualizações

Para quem não resiste a uma deliciosa lasanha, a Mr. Veggy está lançando a sua primeira Lasanha Bolonhesa 100% vegana no mercado, criando uma versão cheia de sabor e com poucas calorias desse prato tradicional italiano.

Desenvolvida para atender principalmente consumidores veganos e vegetarianos, a novidade é elaborada com proteína de soja, molho de tomate caseiro, queijo de castanha e temperos in natura, o que a torna ainda mais leve e saborosa, sendo também uma ótima opção para pessoas que buscam uma alimentação mais saudável.

Super prática, a Lasanha Mr. Veggy vem congelada em embalagens individuais com 320 gramas. Para consumir, basta aquecer em forno convencional ou micro-ondas por aproximadamente 5 minutos para ficar perfeita!

Com a Lasanha Mr. Veggy, a empresa quer ampliar seu portfólio para atender um segmento de mercado que vem crescendo a cada dia. Segundo pesquisa do IBOPE Inteligência conduzida em 2018, 14% da população do País é vegetariana.

Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro este percentual sobe para 16%, o que representa um crescimento de 75% em relação a 2012, quando a mesma pesquisa indicou que a proporção da população dessas regiões que se declarava vegetariana era de 8%.

Hoje, o percentual de 14% de vegetarianos representa quase 30 milhões de brasileiros que aderiram à essa opção alimentar e buscam consumir alimentos mais saudáveis e naturais no dia a dia.

Esse lançamento e a linha de produtos Mr. Veggy são comercializados em mais de 800 lojas, restaurantes, lanchonetes, redes de varejo e no site www.lojinhaveggy.com com entrega restrita à região da Grande São Paulo.

 

SOBRE A MR. VEGGY

A Mr. Veggy foi fundada em 2004 por Tercio e Silvia Falcão que enxergaram uma oportunidade de negócio após a filha tornar-se vegetariana. Na época, como haviam poucas alternativas no mercado, decidiram iniciar a fabricação de hambúrguer, quibe e almondega de soja. Em 2008, a filha, Mariana Falcão,  assumiu o negócio.

A Mr. Veggy fabrica alimentos congelados 100% plant-based, entre hambúrgueres, quibes, pastéis e coxinhas, fornecendo alternativas práticas, saborosas e naturais para quem busca reduzir o consumo de carne no dia a dia.

A marca é pioneira em produzir alternativas veganas/vegetarianas com ingredientes in natura. Sua linha de produtos é elaborada sem conservantes e aromatizantes e não apresenta o sabor característico da comida “congelada industrializada”.

A empresa está presente nos principais super e hipermercados do país. Também comercializa seu mix em lojas especializadas, empórios e hortifrútis. Atua no setor de food service abastecendo restaurantes, hamburguerias, cozinhas industriais, padarias e outros canais que optam por oferecer uma alimentação mais saudável aos seus clientes. Possui uma loja virtual (www.lojinhaveggy.com) com vendas na região da Grande São Paulo.

www.mrveggy.com

https://www.lojinhaveggy.com/

 

 

ASSESSORAS DE IMPRENSA:

Letícia Lemos – leticia@materiaprimma.com – (11) 99588-4195

Diretora: Renata Rebesco – renata@materiaprimma.com – (11) 99164-2212

MATÉRIA PRIMMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Fones: (11) 4227-3762

www.materiaprimma.com – facebook.com/materiaprimma – @materiaprimma

 

 

 

 

 

 

Lasanha Mr. Veggy
(Divulgação)

Lasanha Mr. Veggy
(Divulgação)

Lasanha Mr. Veggy - embalagem
(Divulgação)

Leia também...

Entre em contato