Capa

Organic4 oferece alimentos orgânicos congelados para quem busca alimentação prática e saudável

São mais de 60 opções de pratos e lanches entre doces, salgados e versões com alto teor proteico disponíveis em embalagens para consumo imediato

27.05.2019  |  424 visualizações

A Organic4 é a primeira empresa a oferecer alimentos orgânicos congelados com certificação e formato de consumo inovador, onde os ingredientes dos seus produtos são misturados, o que permite um descongelamento uniforme sem comprometer a textura e o sabor dos alimentos.

Criada para proporcionar aos consumidores a possibilidade de consumirem alimentos saudáveis de forma prática, a empresa oferece um mix composto por mais de 60 receitas elaboradas por nutricionistas que combinam os benefícios da agricultura orgânica com conceitos modernos de nutrição.

Para preparação dos pratos são utilizadas técnicas como o ultracongelamento a -35ºC que garante perda mínima de nutrientes e preservação das características sensoriais, dispensando o uso de conservantes ou outros aditivos. As  embalagens utilizadas são livres de bisfenol A, comprovadamente seguras tanto no congelamento quanto no descongelamento em microondas ou banho-maria e para consumir os produtos basta um garfo ou colher, sem necessidade de faca ou de outros acessórios.

Dentro do seu mix, a Organic4 tem uma linha de Cumbucas Salgadas de pratos elaborados com ingredientes orgânicos, incluindo opções veganas e vegetarianas, que podem ser consumidas como refeição principal ou lanche.

Nessa categoria há versões feitas com carne, frango e peixes certificados como  Bobó de Camarão, Frango com Abóbora, Camomila e Hortelã, Salmão Selvagem com Batata Doce e Shimeji e Carne ao Curry com Mandioquinha e Brócolis, além de opções veganas como Risoto de Arroz Negro com Shitake e Alho Poró, Feijoada Vegana, Abóbora com Quinoa e Tofu e Cogumelo com Semente de Girassol, entre outras sugestões oferecidas em potes de 180g e 250g.

Para quem busca uma refeição mais leve, a empresa oferece uma ampla linha de Sopas composta por opções saborosas como Canja de Gengibre com Quinoa e Hortelã, Sopa de Abóbora com Laranja e Canela, Sopa de Batata Doce com Shimeji e Alho Poró, Sopa Verde com Wassabi e Sopa de Tomate e Tofu, oferecidas em potes de 250g e 400g.

Já, para quem não dispensa o doce, a Organic4 desenvolveu Mix Doces, linha de lanches orgânicos balanceados e com excelente densidade nutritiva para substituir a porção de fruta com algum complemento recomendada por nutricionistas para nutrir e trazer saciedade.

Nos Mix da Organic4 há opções como Mix de Frutas Vermelhas com Chia, Mix de Coco com Mandioca e Inhame, Mix de Banana com Beterraba e Coco, Mix de Açaí com Banana e Aveia e Mix High Protein de Maracujá com Flocos de Cacau, entre outras combinações disponíveis em potes de 100g e 180g.

E destinada a atender dietas específicas que priorizam a ingestão de proteínas, a Organic4 também tem a linha High Protein com receitas salgadas com 35g de proteína e doces com 20 a 23g de proteína, ambas com quantidades  moderadas de carboidratos.

Nesse grupo há opções como High Protein de Frango com Ovos, Brócolis, Couve-flor e Chia e High Protein de Carne com Creme Verde e Wasabi e versões doces à base de frutas e castanhas como o Creme Proteico de Chocolate com Coco, Mix High Protein de Abacate com Cacau e Café e Mix High Protein de Manga com Castanhas e Camomila, todas sem açúcares, livres de saborizantes e aditivos e oferecidas em potes de 100g.

A marca também produz receitas customizadas para atender pessoas que fazem dietas específicas, contando com uma equipe especializada para desenvolver pratos e cardápios completos voltados a esportistas e consumidores que buscam a reeducação ou possuem restrições alimentares.

Livres de agrotóxicos, transgênicos, conservantes, aditivos químicos e corantes, os produtos da Organic4 estão disponíveis em empórios, redes de varejo, hortifrutis, no site www.organic4.com.br e em loja própria localizada na Rua Demóstenes, 984, no Campo Belo, em  São Paulo.

 

SOBRE A ORGANIC4

Com um cardápio variado de refeições congeladas elaboradas com ingredientes orgânicos, a Organic4 quer atender pessoas que buscam uma opção prática de alimentação saudável e se preocupam com a procedência dos alimentos que consomem, desde o cultivo até seu processamento.

A Organic4 quer mudar o conceito sobre comida congelada, através da apresentação e formato de consumo inovador dos seus produtos, onde os ingredientes são todos misturados, o que permite um descongelamento uniforme sem comprometer a textura e sabor dos alimentos.

Oferecidas em potes BPA free, as opções doces e salgadas são práticas, portáteis e saborosas, disponíveis em porções grandes e pequenas que podem ser consumidas como lanches intermediários, complemento de refeição ou refeição principal.

Conservados pelo processo de ultracongelamento, método que melhor preserva as características nutricionais e sensoriais dos alimentos, os produtos Organic4 tem receitas definidas por profissionais especializados em função do seu potencial nutritivo, utilizando técnicas de preparação que garantem perda mínima de nutrientes e características sensoriais, dispensando o uso de conservantes ou outros aditivos.

www.organic4.com.br

www.facebook.com/organic4

www.instagram.com/organic4/

 

MATÉRIA PRIMMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Letícia Lemos – leticia@materiaprimma.com -  11 99588-4195

Renata Rebesco – renata@materiaprimma.com - 11 99164-2212

Fones: 11 4227-3762

www.materiaprimma.com

facebook.com/materiaprimma – @materiaprimma

 

 

 

 

Sopa Verde com Wasabi
(Divulgação)

Salmão Selvagem com Batata Doce
(Divulgação)

Abóbora com Quinoa e Tofu
(Divulgação)

Feijoada Vegana
(Divulgação)

Cogumelos com Semente de Girassol
(Divulgação)

Carne com Creme Verde e Wassabi
(Divulgação)

Bobó de Camarão
(Divulgação)

Sopa de Abóbora, Laranja e Canela
(Divulgação)

Sopa de Tomate e Tofu
(Divulgação)

Sopa de Batata Doce com Shimeji e Alho Poró
(Divulgação)

Mix de Frutas Vermelhas com Chia
(Divulgação)

Manga com Castanhas
(Divulgação)

Mix de Coco com Mandioca e Inhame
(Divulgação)

Leia também...

Entre em contato